Seguidores

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Escolho Deus






 Meu caminho é Cristo e nada é maior que meu amor por ele, que minha vontade de estar com ele!

Eu tenho um rumo, eu tenho um caminho, eu tenho um escudo, eu tenho um advogado, eu tenho uma cidadania no céu, eu tenho um Deus e não importa mais minhas vontades, elas vem e vão! Mas a palavra do Senhor permanece para sempre!

Nada é melhor que estar ao lado de Deus. Não vou trocar minha santidade, não vou trocar minha amizade com Deus, não vou trocar o amor de Jesus por mim e nem meu amor por ele, por algo desse mundo. Não troco por nada.

“E disse Jesus: Eu sou o caminho, a verdade, a vida. Ninguém vem ao Pai a não ser por mim” – 
João 14:6

Não esqueça o que está escrito em 1 Co: 10:12 "Assim, aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia! "A hora que vierem as tentações, busque a Deus! A hora que vierem os pensamentos de sair da igreja, ou qualquer situação, busque em Deus! A hora que vierem dúvidas, converse com seu líder, converse com seu pastor, mas principalmente, BUSQUE SUA RESPOSTA NO SENHOR! Ele tem todas as respostas que nós precisamos!!!Ele está disposto a nos ajudar, basta nós buscarmos a Ele, e ESCOLHERMOS DEUS, TER UMA VIDA COM DEUS!!!

“Mas todo dia o pecado vem me chamar, todo dia as propostas vem me chamar, todo dia vem as tentações me chamar. Todo dia o pecado vem, mas eu escolho Deus! Eu escolho ser amigo de Deus, eu escolho Cristo todo dia! Já morri pra minha vida e agora eu vivo a vida de Deus.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário