Seguidores

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Bençãos



É vontade do Pai Celeste despejar a graça dele sobre os homens. A maior prova desta afirmação foi o envio de Jesus Cristo para salvar as pessoas “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16)
Após uma longa pregação, Jesus foi um pouco além do mar para descansar. Maspara provar a fé dos apóstolos, deixou que um forte temporal abatesse a embarcação aponto de quase naufragar. Conquanto que aqueles homens de Deus, esqueceram-se queJesus estava a bordo, e começaram a se agoniar, a ponto de perde o auto controle.
Dessa forma, a principal narração desse evento é mostrar que Jesus está conoscoem meio à alegria e o sofrimento.
Deus planta o carvalho nas regiões mais turbulentas das florestas; exatamentenos locais aonde as torrentes das águas são mais fortes. Isso serve para tornar as fibrasdo carvalho rígidas, fincando árvores de maior resistência na mata.
Assim, Deus tem colocado aqueles que ele ama no meio das maiores provas paraque os mesmos amadureçam e recebam cargos de confiança; a prova desse fato é queEle não foi imperativo até na prova do calvário; local que Jesus sofreu muito para nos libertar.
 O que existe de comum entre as pessoas mais abençoadas por Deus é o cumprimento de uma ordenança simples e fácil de ser cumprida. “Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.”(Mateus 6:33)

Nenhum comentário:

Postar um comentário